Clique aqui e visite suas fantasias

A VOVÓ



Uma noite, um neto estava conversando com sua avó sobre eventos atuais. O neto perguntou à sua avó o que ela pensava sobre tiroteios em escolas , a era do computador e coisas em geral. A avó respondeu :

_"Bem, deixe-me pensar um minuto...eu nasci antes : da televisão;da penicilina; alimentos congelados; da Xerox;das lentes de contato; da pílula.

Não existiam : cartões de crédito; feixes de laser; canetas esferográficas.

O homem não tinha inventado
: a meia-calça; aparelhos de ar condicionado; máquinas de lavar louça; secadores de roupa e as roupas eram penduradas para secar, ao ar livre e o homem ainda não havia pisado na lua.

E outra coisa ou duas ... Seu avô e eu primeiro nos casamos e depois...Cada família tinha um pai e uma mãe.

Até aos 25 anos, eu chamava todo homem mais velho que eu,de "Senhor". E depois que eu fiz 25, eu ainda chamava os policiais e outras pessoas mais velhas de, "Senhor".

Nossas vidas eram governadas pelos
: Os Dez Mandamentos ,o bom senso e o senso comum.

Fomos ensinados a conhecer :
a diferença entre o certo e o errado e de assumir a responsabilidade por nossas ações.

Nunca tinha ouvido falar de
: rádios FM, toca-fitas, CD, máquinas de escrever elétricas e iogurte.

Ouvíamos os discursos do presidente em nossos rádios.

Se você visse alguma com a inscrição 'Made in Japan' ,podia ter certeza que era lixo.

Pizza Hut e McDonald eram desconhecidos.

Com 5 e 10 centavos você, realmente, podia comprar coisas que valiam 5 e 10 centavos e nós fomos a última geração a realmente acreditar que uma mulher precisava de um marido para ter um bebê. Não me admira que as pessoas nos chamam de "velhos e confusos" e dizem que há um conflito de gerações.

Talvez isso responda o que eu penso sobre tiroteios em escolas , a era do computador e coisas em geral."

Quantos anos você acha que essa vovó tem ? Aposto que você tem esta senhora em sua mente...e essa vovó tem apenas 61 anos de idade. (Nascida em 1952).

Nenhum comentário:

Postar um comentário