Clique aqui e visite suas fantasias

Para meus adoráveis amigos. Adoro vocês

JÁ QUE PERTO NÃO É POSSÍVEL, POIS NÃO TEMOS QUASE TEMPO PRA NADA, PELO MENOS AÍ VAI O MEU ABRAÇO PRA VOCÊ!
Eu quero de volta se merecer...
"Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira,
talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades
que temos de ser e de fazer os outros felizes!"


(CADEIA DE ABRAÇOS)
Você acabou de receber um abraço!
É isto mesmo, não há como se safar!
Você caiu no ABRAÇÓDROMO!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo que você conhece.
Abrace seus parentes, amigos, inimigos, todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas ao mesmo tempo.
Pode significar um sinal de amor, de amizade, de conforto ou tudo junto!
Veja quantos amigos você tem na Internet!

É fácil.
Quando receber esta mensagem, você deve enviá-la a pelo menos dez pessoas, i
incluindo a pessoa que te enviou.
Então, vamos lá!
Mantenha o ABRAÇÓDROMO vivo!


"Ainda acredito que o bem pode se propagar, quando os homens deixarem o egoísmo de lado, reconquistarem a HUMILDADE e aprenderem a se respeitar."

"Tudo nos é dado... só nos falta FÉ."

"A HUMILDADE é uma arma que, se carregada, não falha!"

Tenha um bom dia, e receba o meu abraço carinhoso, amigo(a)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário